segunda-feira, 12 de março de 2012

Palestra da Show em Ribeirão

O Palmeiras não encontrou dificuldades para passar pelo Botafogo-SP neste domingo,11,  por 6 a 2, em Ribeirão Preto, em jogo válido pelo Paulistão 2012. Marquinhos (contra), Maikon Leite, Barcos (dois), Ricardo Bueno e Juninho fizeram os gols palmeirenses.

O time de Felipão pressionou desde o início da partida e conseguiu abrir boa vantagem logo no primeiro tempo. O Palmeiras abriu o placar depois que Marcos Assunção levantou para a área e Marquinhos desviou contra.

Maikon Leite ampliou o marcador ainda antes do intervalo, ao receber lançamento em velocidade, limpar a marcação e bater na saída do goleiro para fazer 2 a 0.

O terceiro gol sairia no início da segunda etapa, em um belo contra-ataque. Márcio Araújo arrancou e deu bom passe para Juninho, que rolou para Valdívia. O chileno limpou a marcação e deixou Barcos na cara do gol, sem goleiro, para apenas empurrar para as redes.

Uma falha de Deola deu ao Botafogo seu primeiro gol, quando o goleiro não saiu no cruzamento de Álvaro e Alessandro apareceu na segunda trave para completar de cabeça. Só que o Palmeiras ainda faria seu quarto gol. Daniel Carvalho levantou para a área e Ricardo Bueno chegou para cabecear.

O Botafogo ainda fez o seu segundo, quando Marco Aurélio entrou de carrinho para completar o cruzamento, mas Daniel Carvalho fez bela jogada e Juninho aproveitou o rebote para fazer o quinto gol. Nos acréscimos, Barcos ampliou de pênalti para dar números finais ao jogo em 6 a 2.



goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !