segunda-feira, 12 de março de 2012

Kleberson retorna em grande estilo

Desde novembro de 2010 fora do Flamengo, o volante Kleberson enfim voltou a vestir rubro-negro. Retornando no clássico diante do Fluminense, o volante penta-campeão do mundo apareceu em grande estilo, marcando um dos gols da partida.

“Fico muito feliz por voltar ao time. Isso mostra a confiança da comissão técnica e da diretoria no meu trabalho. Fiquei ainda mais feliz por ter feito o gol e pelo Flamengo ter saído com a vitória”, afirmou Kleberson, esperando um futuro promissor em 2012.

Sobre seu condicionamento atual, Kleberson afirma que não está no auge, porém não demonstrou preocupação com isso.

“Estou bem fisicamente, não 100% pelo fato de não estar com ritmo de jogo. Mas estou aí para ajudar o Flamengo. Quando for solicitado, vou fazer o meu melhor para o time sair com a vitória”, finalizou Kleberson.



goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !