segunda-feira, 12 de março de 2012

"Espero chegar no nivel de Messi"

O atacante Neymar não quer saber das comparações com o Lionel Messi. O astro do Santos concedeu uma entrevista coletiva nessa sexta-feira, onde falou de toda a admiração pelo argentino, a quem considera um ídolo pessoal.

As falas foram reproduzidas pelo ESPN Brasil.

"Essa rivalidade entre Messi e Neymar não existe. Ele está acima de todos. Até já falei que ele é o melhor do mundo, não tem jeito. O que ele está fazendo é excepcional, incrível. Torço para que ele continue fazendo isso, até para quem gosta do futebol. Ainda me vejo como fã e fico muito feliz a cada partida que ele joga dessa forma", afirmou.

"Hoje o Messi está no auge e espero chegar no meu também. Estou batalhando muito para quem sabe um dia chegar pelo menos perto do Messi. Daqui para Copa faltam dois anos e tem muita coisa para acontecer. Vou crescer muito pessoalmente, profissionalmente e, se Deus quiser, vou estar pronto para ajudar o Brasil."

Sobre a vitória de 3 a 1 sobre o Internacional, que teve mais um show seu, o camisa 11 admite que, se ele se espelha em Messi, o Santos procura fazer o exemplo do Barcelona, que massacrou o Bayer Leverkusen por 7 a 1, em duelo válido pela Champions League.


"O bom futebol motiva qualquer jogador. O cara consegue fazer cinco gols e você pensa: 'Também posso, também consigo'. Mas não quer dizer que quero ser melhor que ele, que quero ultrapassar ele. Não só eu, mas todo o time do Santos se espelha. Se o Barcelona fez 7, nosso time também pode fazer mais gols. Na quarta-feira [contra o Inter] nosso time foi excepcional", finalizou.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !