sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SPFC dispensa Rivaldo

Era uma situação previsível, mas agora é oficial. O meia Rivaldo não é mais jogador do São Paulo, decisão comunicada pelo clube e confirmada pelo próprio jogador em sua conta no Twitter nessa quinta-feira.

"Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do São Paulo. Pela tarde, a diretoria do São Paulo me comunicou oficialmente que não continuo mais no clube no próximo ano", escreveu.

Expulso na derrota para o Palmeiras, o veterano acabou realizando sua última partida pela equipe no último final de semana. Ele treina no CT de Barra Funda até sábado, e aproveita para agradecer a torcida.

"Gostaria de agradecer a toda torcida pelo imenso carinho que demonstraram por mim durante todo ano. Com certeza foi a melhor parte! Quero deixar aqui meu agradecimento pelo apoio que recebi e também pelas criticas, pois de alguma forma me ajudaram."

Interessando ao Santa Cruz e à Portuguesa, Rivaldo, 40 anos, nega que esteja encerrando sua carreira.

"Não é minha despedida ainda do futebol, pois tenho muita lenha para queimar e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012", encerrou.



Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !