quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Benzema garante: "Ronaldo é minha inspiração"

O atacante do Real Madrid, Karim Benzema, admite que se inspira em um ex-jogador do clube; Ronaldo Fenômeno.

Ronaldo atuou pelo Real entre 2002 e 2007 e o francês afirma que o brilho do brasileiro teve grande efeito no desenvolvimento de sua carreira como jogador.

"Para mim, Ronaldo é o maior. Ele era rápido, técnico, criativo e oportunista", disse Benzema ao So Foot.

"Eu costumava ver tudo o que Ronaldo fazia quando eu era jovem. Ele me inspira".

"Se ele estivesse em meu time, eu só sentaria no banco para assisti-lo. E se eu jogasse com ele, passaria para ele o tempo todo".

Perguntado se pode ser comparado com a lenda brasileira, Benzema disse que isso seria impossível.

"Não dá para comparar eu e ele. Para mim, Ronaldo é único", concluiu.



Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !