quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Wenger espera ficar no comando dos Gunners por mais 14 anos


Após perder os meias Samir Nasri e Cesc Fabregas, e contratar jogadores modestos, o técnico Arsene Wenger está à frente do pior início de Campeonato Inglês do Arsenal desde 1953. As três derrotas, contando uma goleada por 8 a 2 para o Manchester United, e a única vitória em cinco partidas não tiram o sono do francês, que espera ficar mais 14 anos no comando do clube de Londres.
Wenger está no Arsenal há 15 temporadas, desde outubro de 1996. Já conquistou três edições da Premier League e quatro Copas da Inglaterra. Na terça-feira, o chefe executivo Ivan Gazidis, garantiu o emprego do treinador.
Eu já tive 14 anos neste clube e o mantive 14 anos na Liga dos Campeões. Eu espero que dure outros 14′, declarou após a vitória sobre Shrewsbury Town por 3 a 1 pela Copa da Liga Inglesa.
Com pouco tempo para trabalhar após perder seus dois principais jogadores, Wenger trouxe os meias Yossi Benayoun e Mikel Arteta, o lateral-esquerdo André Santos, o zagueiro Per Mertesacker e o atacante Park Chu Young.
Eu entendo porque as pessoas não estão felizes e criticam, mas você sabe tão bem quanto eu que as pessoas são muito volúveis. Quando vamos bem, ganhamos todos os aplausos, então precisamos receber toda a culpa quando não vai tão bem, mas, nos dois casos, precisamos nos distanciar e não acreditar em tudo que as pessoas falam’, finalizou o técnico do 17º colocado da Premier League.
Placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !