domingo, 20 de março de 2011

Paulistão 2011 #14


Mas você pergunta, e meu time ? Eis a resposta, veja o que de melhor aconteceu com os 4 grandes:

Coringão !
O Corinthians fez sua parte para ser o líder do Campeonato Paulista. Venceu a partida contra o Americano neste domingo, 20, por 1 a 0 e de fato ficou na ponta da tabela. Mas a equipe alvinegra sentiu o doce gosto da liderança por pouco tempo. O rival São Paulo entrou em campo logo depois, bateu o lanterna Grêmio Prudente por 1 a 0, foi para os mesmos 31 pontos que o Corinthians, só que conta com uma vitória a mais que o time do Parque São Jorge. Curiosa, a camisa do Timão tinha escrito na frente "Força Japão" e atraz, os nomes do atletas, em Japones, ótima decisão da diretoria, em pelo menos, lembrar do Japão, que recentemente foi abalado por um terremoto.

Tricolor do Morumbi

Henrique Comemora o Único gol da Partida.

O São Paulo conseguiu cumprir sua missão na viagem a Presidente Prudente. Enfrentando o Grêmio Prudente, a equipe tricolor derrotou a equipe da casa por 1 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Paulista, ameaçada após a vitória do Corinthians sobre o Americana. O único gol da partida foi marcado pelo garoto Henrique, que estufou as redes instantes após entrar em campo.
O resultado deixa o São Paulo com 31 pontos, mesmo que o rival Corinthians, mas um triunfo a mais deixa o time do Morumbi na liderança. A dupla abriu vantagem em relação a Santos e Palmeiras, que tropeçaram na 14ª rodada.



Parmeiras 

O Palmeiras veio a São Caetano buscando mais uma vitória para manter-se na briga pela ponta do Campeonato Paulista. Porém, mesmo iniciando a partida com três atacantes, a equipe alviverde cedeu empate ao time da casa, encerrando o jogo com um placar por 1 a 1. Os gols foram marcados por Kleber, de pênalti, e Artur, ambos no primeiro tempo.O Verdão jogou bem no início, mas sofreu com problemas recorrentes na segunda etapa e não conseguiu repetir a bela atuação da goleada por 4 a 0 sobre o Uberaba, na quarta-feira passada. O Azulão, por sua vez, soube aproveitar o dia pouco inspirado do rival para ao menos garantir um pontinho. Agora, o time do ABC vai a 17 na tabela, mas permanece longe do G-8.

Santástico

A equipe da Baixada Santista visitou o Bragantino neste sábado e, com novas falhas de sua defesa, foi derrotada por 2 a 1, vendo a liderança do Campeonato Paulista mais distante. O time de Neymar e Paulo Henrique Ganso permanece com 28 pontos e pode ver seus rivais abrirem vantagem na briga pela ponta.Neymar e Paulo Henrique Ganso pouco inspirados e um Santos confuso. E enquanto as duas estrelas não conseguiam produzir do meio para a frente, a defesa santista não colaborou e ajudou a complicar a situação. Com essa soma de fatores, o Peixe não foi páreo para o Bragantino, que jogou de igual para igual, se impôs em casa e venceu por 2 a 1, gols de Leo Jaime e, no fim, Marcelinho nos minutos finais. Elano, cobrando pênalti, marcou para o time da Vila Belmiro. O duelo ainda foi marcado pela arbitragem confusa de Leandro Bizzio Marinho, que deu um pênalti e anulou um gol do Peixe, ambos em lances duvidosos.
Confira todos os resultados, aqui:


14.ª RODADA
Sábado, 19 de março
Noroeste 1 x 0 Ponte Preta
Portuguesa 4 x 1 Mirassol
Bragantino 2 x 1 Santos
Botafogo 2 x 1 Paulista
Santo André 2 x 2 Oeste
Domingo, 20 de março
Corinthians 1 x 0 Americana
São Caetano 1 x 1 Palmeiras
Grêmio Prudente 0 x 1 São Paulo
Ituano 0 x 1 Mogi Mirim
Linense 0 x 2 São Bernardo

Fonte: GloboEsporte.Com , Estadão, Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !