quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ele o treinou, ele o conhece

O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, colocou Cristiano Ronaldo acima de Lionel Messi como o melhor jogador do mundo.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela terceira vez em menos de um mês, desta vez com a vaga na final da Champions League em jogo.

Antes da partida no Bernabeu nesta quarta-feira, o ex-comandante de Cristiano Ronaldo o apontou como o melhor do mundo na atualidade.

"Bom, eu tive Ronaldo aqui como jogador e eu acho que ele é o melhor jogador do mundo", Ferguson disse ao site oficial do Manchester United.

"Ele sabe jogar com os dois pés, tem uma habilidade fantástica, força e coragem, e ele é um grande cabeceador. Mas Messi também é um jogador absolutamente fantástico".

"É difícil escolher entre os dois, é como jogar uma moeda para cima".

"Depende de como você vê o jogador. O fato de eu ter Ronaldo aqui por tanto tempo, eu o conheço bem. Eu vi o quanto ele se dedicou nos treinos para se tornar o melhor jogador do mundo e então isso pesa na minha visão dele como jogador e pessoa".

"Mas você olha para o menino Messi e sabe que ele é um jogador sério. Ele adora jogar futebol. Ele é tão bravo quanto um leão porque sempre pede a bola, em qualquer situação. Eles são jogadores diferentes mas não há dúvidas que os dois fazem um produto final fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !