terça-feira, 8 de maio de 2012

Kaká quer seguir em Madrid

Enquanto a imprensa espanhola segue especulando a saída de Kaká do Real Madrid, o jogador reitera seu desejo de permanecer no Santiago Bernabeu. O brasileiro, porém, afirma que ainda não conversou com José Mourinho para decidir seu futuro.
"Ele me ajudou e me deu oportunidades, porém, ainda não conversamos porque a Liga Espanhola ainda não terminou. Minha vontade é seguir no clube. Estou feliz pelo título, mesmo que não tenha sido protagonista. Estou animado para a próxima temporada", disse Kaká à Rede Globo.


Kaká perdeu espaço no grupo merengue nas semanas recentes, após um período em que foi titular em vários jogos, especialmente durante a lesão de Di Maria. O brasileiro já manifestou várias vezes seu desejo de finalmente firmar-se no Real Madrid, depois de sua chegada ao clube em 2009.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !