sexta-feira, 27 de abril de 2012

o Adeus de Pep

Pep Guardiola anunciou que deixará sua posição como técnico do Barcelona ao final da temporada 2011-12.

O treinador, de 41 anos, informou a equipe de sua decisão de sair mais cedo nesta sexta-feira e agora confirmou publicamente que não renovará seu contrato com o Barcelona.

"Eu quero que vocês entendam que não é uma simples decisão, mas eu tentarei explicar o que eu sinto e espero que as pessoas entenda. Eu sinto muito pela confusão nas últimas semanas", disse Guardiola em entrevista coletiva.

"Eu sempre quis contratos curtos porque a demanda no Barça é muito grande. Eu vivi isso como jogador e sei exatamente como funciona. Eu sempre pensei que quatro anos é uma eternidade para um clube. Eu não queria ter um contrato que me amarrasse a decisões que eu não queria".

"No outono, eu anunciei ao presidente e ao diretor de futebol que era o fim da minha era no Barça, mas eu não podia dizer aos jogadores, porque seria muito complexo naquele momento. Agora que estamos fora das duas principais competições, é um bom momento para anunciar", concluiu.



Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !