sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Espero Jogar até os 40"

Aos 35 anos de idade e 20 de carreira, todos na Roma, o meia Francesco Totti disse, em entrevista à FIFA, que não pretende pendurar as chuteiras tão cedo. O ícone giallorosso acredita ter condições físicas para seguir representando a equipe.

"Ainda tenho dois anos de contrato, e estou em forma. Espero ainda estar jogando aos 40 anos", começou.

"Enquanto estiver em forma, e for útil à equipe, vou continuar a vestir esta camisa com muito orgulho. Acredito na minha habilidade. O importante a se fazer é se manter saudável, e se comportar de maneira profissional."

O camisa 10 aproveitou para demonstrar seu apoio ao técnico Luis Enrique, que vem conseguindo acertar a equipe nas últimas semanas. Em certo momento da temporada, rumores chegaram a dar conta que os dois não se davam bem.

"Eu sempre falei que, quando acontecem grandes mudanças, as coisas levam tempo para se ajeitarem. A ideia dele é trazer uma nova mentalidade ao futebol italiano."

"Eu gosto do estilo que ele impõe, e tenho certeza que retomaremos o caminho das vitórias em breve", concluiu.



goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !