quinta-feira, 31 de março de 2011

Lucas Renova com o Liverpool

O volante Lucas Leiva acertou nesta quarta-feira sua renovação com o Liverpool. O clube, no entanto, não divulgou em seu site oficial a duração exata do novo contrato do volante titular da Seleção Brasileira.

Lucas disputou 35 partidas e fez um gol. No último domingo, o ex-gremista foi titular da Seleção Brasileira na vitória de 2 a 0 sobre a Escócia, em Londres.

- Estou muito contente com a renovação do meu contrato. Foi uma ótima decisão para mim e para o Liverpool. Os dirigentes fizeram um grande esforço para me manter e isso me deixa orgulhoso. É sinal de que tenho alcançado os objetivos pelos quais fui contratado. A negociação demorou um pouco para se concretizar, mas meu desejo sempre foi continuar no Liverpool. Ganhei reconhecimento e respeito vestindo a camisa do clube e criei uma identificação muito grande com os torcedores - disse Lucas.

O técnico Kenny Dalglish, que assumiu o time no início deste ano, é só elogios ao volante:

- Estamos felizes. Ele é um excelente rapaz para ter no clube, mas não renovamos por causa disso. Lucas continua pelo que fez no campo. Certamente, desde que eu assumi ele tem sido muito útil ao time e tem feito um excelente trabalho - afirmou o treinador.

Lucas está no Liverpool desde o segundo semestre de 2007.

Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante !