quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sem Garra + Sem Compromisso = Sem Libertadores

 Vexame, decepção, lamento, raiva; parando para pensar, qual é o sentimento dessa eliminação? Muitas dúvidas vêem a cabeça, culpa de quem ? Diretoria ? Jogadores ? ou simplesmente falta de qualidade ?. Como disse o mercenário Ronaldo " a derrota de hoje vai ficar pro resto do ano". Putz, como corinthiano estou muito chateado, não tem jeito, desde 2009 o time vem oscilando entre o Muito Ruin e Regular, mas você corinthiano sabe porque paramos na Pré-Libertadores ? Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Timão ainda tinha chance de título, e graças a imcompetencia de alguns jogadores, paramos em 3°lugar, dando de bandeja a vaga na fase de grupos para o Cruzeiro.
 Mas não tem jeito, se for parar para pensar, analisar os erros, não vai caber aqui, enfim, vou tentar de certa forma, falar sobre o fatidico jogo de ontem. 
 Um Corinthians apático, sem ritmo se jogo, passes errados, um time que não chuta no gol não faz gol; (ja diria o grande Malfóy). Compare os dois times, veja, o time da casa que joga diante de sua torcida, fechado, defensivo, sem nenhum grande craque, agora veja o outro, recheado de bons jogadores e alguns fora de serie, jogando pressionado, onde tecnicamente os jogadores tinham mais 'gás' para vencer o jogo, acontecimentos como esse é que verdadeiramente mostram que o Futebol é literalmente uma caixinha de surpresas.

FICHA TÉCNICA:
TOLIMA-COL 2 X 0 CORINTHIANS-BRA

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (Colômbia)
Data: 2 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa e Carlos Changala (ambos do Uruguai)
Cartões amarelos: Julián Hurtado, Elkin Murillo e Diego Chará (Tolima-COL); Jorge Henrique, Leandro Castán e Jucilei (Corinthians-BRA)
Cartão vermelho: Cachito (Corinthians-BRA)
Gols: TOLIMA-COL: Danny Santoya, aos 20, e Wilder Medina, aos 32 minutos do segundo tempo

TOLIMA-COL: Antony Silva; Gerardo Vallejo, Yair Arrechea, Julián Hurtado e Félix Noguera; Gustavo Bolívar, Diego Chará, Jhon Hurtado, Rafael Castillo (Danny Santoya) e Elkin Murillo (Marlon Piedrahita); Wilder Medina (Luis Alberto Closa)
Técnico: Hernán Torres

CORINTHIANS-BRA: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Edno); Ralf, Jucilei, Paulinho (Cachito) e Jorge Henrique; Dentinho (Danilo) e Ronaldo
Técnico: Tite

Fonte: ESPN

Para muitos o mais culpado, o técnico TITE permanece no cargo de treinador da equipe, eu não concordo, é claro que ele não faz, nem defende penalti, mas os jogadores fazem o que ele manda, se posicionam como ele determina, ele treina as jogadas e em time grande, sempre sobra para o Técnico. Agora não falta é protesto da torcida
Descrição ?

Agora só nos resta, o Paulistão no primeiro semestre, Domingo tem clássico, a fase não é das melhores, creio que mudanças hão de ser feitas, o NOSSO Corinthians não pode ficar nessa situação. 
Como sempre, a torcida sempre se manifesta, protesta, e o time da um gás, mas logo para, sempre o mesmo filme.
A torcida ja se manifestou, mostrando que não aceitará essa situação















Vamos Protestar sim ! Mas largar o Corinthians NUNCA !

5 comentários:

  1. Gente não adianta acabar com o técnico ou apontar um ou outro jogador, quando se perde, perde o time inteiro. Não acho legal essas atitudes de alguns torcedores do corinthians que usam da violência para protestar mais um ano sem libertadores, infelizmente menos um tome brasileiro na competição. Eu como torcedora do São Paulo, um dos maiores ganhadores da competição afirmo que o Corinthians não tem capacidade psicologica para essa competição!

    ResponderExcluir
  2. Katiele '

    O Corinthians Tem, quem não tem, são os Idiotas das TORCIDA ORGANIZADA, que não tem vergonha na cara, e Aceitar a Derrota, que em vez de Protestar com Consciência, protestam de um Jeito, que faz qualquer jogador do time nao ficar mais a vontade no clube, e caindo de qualidade, para que seja logo transferido para outro Time.
    Com todo Respeito a Organizada, mais isso é uma GRANDE IDIOTICE, Quebrar carros, Apedrejar! AFF
    Sem comentarios !

    ResponderExcluir
  3. Não Podemos Julgar todos por simples 2 ou 3 idiotas, a Torcida, o Time é maior que isso, sem duvida.
    Ganhar perder, infelizmente faz parte, cabe aos grandes aceitar seus defeitos e derrotas, afinal, se fosse fácil não teria graça.
    Graças a atitudes como essas, de verdadeiros criminosos que a Torcida fica com má fama.

    ResponderExcluir
  4. Gente concordo com tudo que mencionaram, porém a torcida do São Paulo sempre deu indícios de violência, não estou apontando apenas os torcedores do Timão, mas achei um absurdo o que foi feito, desde que me conheço a torcida do Corinthians é violenta. Sorte p/ o Corinthians no brasileirão.

    ResponderExcluir
  5. O time é o combustivel da torcida, queira ou nao, é a verdade, pelo que se esperava dessa classificação, Libertadores, tals. Ja se imaginava que isso iria acontecer.
    O ano praticamente acabou, se nao ficar no minimo em 4° no Brasileirão... CORRE kkk''

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante !